quarta-feira, 25 de maio de 2011

Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu me preocupava - tarde da noite, quando a exaustão da privação de sono penetrava em minhas defesas - que tudo desaparecesse. Que minha mente fosse uma peneira e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor exata de seus olhos, da sensação de sua pele fria ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo.  
 Isabela Swan

terça-feira, 17 de maio de 2011

As vezes perdemos coisas,ou pessoas que nunca nos pertenceram se vão como o rio se desagua para o mar. dói tanto o arrancar de um sentimento enraizado em profundidade descomunal,só percebe que queria quando não pode mais,dar valor quando não pode mais,ficasse a suplica à vida que te der outra oportunidade prometendo tudo mudar...Mais Amor que é amor pode até ir mais um dia a de voltar...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não sei muito bem como tudo começou,
Mas sei perfeitamente como  tudo terminou.
Queria ao menos te tocar de novo,
Sentir teus lábios nos meus,
Seu cheiro, ouvir sua voz pela última vez
Sei  que não vai ser fácil, você é muito importante pra mim.
Me acostumei  com seus telefonemas para saber se estou bem,
Suas mensagens me chamando de meu amor.
Não vou conseguir ficar longe de você,
Não vou conseguir ficar sem  você.
Eu te amo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ver você se afastando e não poder faze nada. ter que fica parada vendo você ir embora . as lembranças vão ficar em mim . as risadas quando a gente não sabia o que falar, tudo o que a gente já passou. se antes não tinha coragem de dizer que te amo, agora e que não tenho mesmo, você esta se afastando e eu não sei o por que... só não esperava te ver partir assim tão cedo, tão de repente sem motivos!

sábado, 30 de abril de 2011

...

É bastante irônico, na vida, a pessoa que te faz mais forte é a sua maior fraqueza!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Antes de te conhecer...

Antes de te conhecer eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de te conhecer, eu não vivia, apenas respirava, aprendi o que é viver depois que conheci você e hoje tenho orgulho de dizer que eu amo você ..