quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Era para sempre

Esperei tanto tempo, esperei um ano pra ter você, te amando em silencio, sem ter a certeza dos seus sentimentos, até que finalmente conseguimos superar tudo e ficar juntos, PARA SEMPRE, era o que você me dizia...
Então chegou ao fim, não consigo acreditar, mas parece que tenho que me acostumar... me acostumar a viver sem você. Só não sei muito bem ainda o que fazer com essa dor, essa dor insuportável  essa dor que me corroí  por dentro, uma dor que nunca tinha sentido antes, que faz a vida parecer sem sentido, que faz as coisas não valerem mais a pena. Não sei se consigo, mas não é uma escolha minha, não foi quem decidi ficar longe de você, nada do que eu te disse te fez mudar de ideia, a unica coisa que consigo pensar e que você me enganou todo esse tempo, tantas mentiras, promessas...e eu me deixei levar, fui tola, idiota, acreditei em você, mas hoje consigo ver que você não pensa em mim, nunca pensou, nunca signifiquei nada pra você! Quando amamos alguém fazemos de tudo pra ficar com ela, não colocamos empecilhos  ao contrario, passamos em cima de tudo, o amor supera tudo. Quando amamos alguém de verdade, não há distancia que separe, não há tempo que apague.. Eu posso dizer com toda certeza que eu te amo, eu sim te amo de verdade, por que por você eu seria capaz de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário