quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Era para sempre

Esperei tanto tempo, esperei um ano pra ter você, te amando em silencio, sem ter a certeza dos seus sentimentos, até que finalmente conseguimos superar tudo e ficar juntos, PARA SEMPRE, era o que você me dizia...
Então chegou ao fim, não consigo acreditar, mas parece que tenho que me acostumar... me acostumar a viver sem você. Só não sei muito bem ainda o que fazer com essa dor, essa dor insuportável  essa dor que me corroí  por dentro, uma dor que nunca tinha sentido antes, que faz a vida parecer sem sentido, que faz as coisas não valerem mais a pena. Não sei se consigo, mas não é uma escolha minha, não foi quem decidi ficar longe de você, nada do que eu te disse te fez mudar de ideia, a unica coisa que consigo pensar e que você me enganou todo esse tempo, tantas mentiras, promessas...e eu me deixei levar, fui tola, idiota, acreditei em você, mas hoje consigo ver que você não pensa em mim, nunca pensou, nunca signifiquei nada pra você! Quando amamos alguém fazemos de tudo pra ficar com ela, não colocamos empecilhos  ao contrario, passamos em cima de tudo, o amor supera tudo. Quando amamos alguém de verdade, não há distancia que separe, não há tempo que apague.. Eu posso dizer com toda certeza que eu te amo, eu sim te amo de verdade, por que por você eu seria capaz de tudo!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda, mesmo na loucura, que te respeite... por alguém que te ajude, que te guie, que seja sua esperança, seu apoio, sua segurança, que nunca minta pra você...Apaixone-se por alguém que volte para conversar depois de uma briga, depois de um desencontro de um mal entendido, que te liga de madrugada pra dizer que te ama.. Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e queira estar com você... Apaixone-se por alguém que que nunca pensa em te abandonar, por nenhum motivo, por alguém que precise de você para viver e ser feliz...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quando não se tem a certeza de ter sua alegria de viver, seu sorriso cúmplice, sua companhia, seu apoio pra me dar a certeza de que vai dar tudo certo, seu ombro mais do que amigo, sua gargalhada capaz de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis; seu jeito lindo de me desejar uma boa noite e dizer que me ama..quando não se tem mais certeza de nada, de como sera daqui pra frente.. de como será sem você.. Quando não se tem a certeza de ter você do meu lado.. tudo fica cinza.. nada faz sentido!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você me disse que era pra sempre...Eu só não esperava
que o seu pra sempre, duraria tão pouco tempo!

A pior dor que já senti =/

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias.Palavras sem gestos não edificam. Pe. Fábio de Melo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

No amor, Leão se destaca muito com seu romantismo, dramaticidade e sensualidade. Signo do amor cortês, da conquista e das provas de amor, mais parece um cavaleiro andante quando está amando. Faz de tudo para ser o centro das atenções, mas também trata como uma pessoa especial o ser amado. Galante e possessivo, o que mais o atordoa é a rejeição, o descaso e a frieza .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. Clarice Lispector